Páginas

22 maio 2012

Paleta de 15 Bases e Corretivos vale a pena ter uma?

Olá meu amores*-* o post de hoje é sobre uma paleta espetacular , a de 15 bases e corretivos que voçês já devem ter visto e lido vaaaaaários resenhas em vários blog's por ai,mais acho que tooooooodas tem que ter pelo menos uma dessas porque vale super a pena.
Essa é a paleta ! Eu tenho a minha já tem um tempo,e peguei essa foto da net porque a minha já ta bastante usadinha, porque sim por mais que tenha 15 cores e voçê só tenha 1 tom de pele , dá sim pra usar várias cores !








Bom vamos conhecer então essa paleta , essa primeira cor na verdade ela não é base e nem corretivo ela é uma iluminadora branquinha,abaixo dela temos o corretivo verde,depois um corretivo lilás e um amarelo ! (depois vai ter um post sobre como usar e onde usar cada corretivo colorido desses) e logo depois vem as bases , que eu particulamente uso como corretivo, porque e meio pequena de mais e se for usar como base mesmo não vai durar uma semana,então eu uso como corretivo mesmo !
Eu uso muitas cores dessa paleta , quer ver um expemplo : a cor mais clara eu uso na olheira por exemplo (eu não tenho olheira) porque eu gosto dessa parte do rosto mais claro ! tem outras 2 cores que eu misturo pra dar o tom certo da minha pele, e os tons mais escuros ? o que fazer se eu for mais branquinha ? CONTORNO GATA ! então meninas ta vendo como dá sim pra usar muito essa paleta? Fica a dica gatas ! voçês encontram essa paleta lá a lojinha DS MAKEUP lá o frete é grátis e o preço ta super em conta e se voçê quizer ainda pode usar o meu cupom de desconto GLOSS e ganhar 5 % de desconto nas suas compras ! vale super a pena , super recomendo ! espero ter ajudado um suuuuper beijo e até a próxima :****





 BEEEEEEEEEEEIJOS :**

1 comentários:

  1. Hoje mesmo li um blog que falava que além de contornos ela usava os tons mais escuros como base para sombras. Bacana, né?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir