Páginas

06 abril 2012

Produtos Elizabeth Arden


Olá meninas , hoje eu trago pra voçês um kit de maquiagem que ganhei da minha irmã. direto dos EUA. O kit veio bem no dia do Natal haha' já tem algum tempo mais mesmo assim vou mostrar o kit e em breve terá resenha de cada produtinho.
O KIT CONTEM:
- 1 Estojo Dourado com espelho c/:
12 cores de Sombra (Sparkle, Sun, Pewter, Frosty Pink, Lucky, Smoke, Ember, Rose Peach, Terra Bronze, Light Blue, Graphite, Wine(
02 cores de Brush (Sunny Pink, Sandberry)

- 4 cores de pó cintilante (Rose Chimmer, Gold, Nude Shimmer, Bronze)
- 1 Lápis de Boca (Bege rosado)
- 2 Lápis de olho (Preto e Marron)
- 3 Batons (Cinnamon, Petal, Cassis)
- 1 Rímel (preto)
- 2 Gloss (Sparkle, Golden Red)
- 1 Removedor de Maquiagem (Boca e Olhos)
- 3 Pinceis c/ estojo
- 1 Bolsa vermelha.

MARAVILHOSA!!!
A maleta é linda, forrada por dentro com esse tecido de onça, e por fora um vermelho lindo.Muito prática e por enquanto que eu ainda não tenho a minha maleta profissional, vou me virando com essa mesmo.
Então é isso meninas em breve terá resenha de cada produtinho, porque assim que ela chegou pra mim, eu fui procurar na net a resenha desses produtos pra saber da opinião de outras meninas , mais não achei nada :// então eu mesmo vou fazer a resenha bem detalhada de cada produtinho !haa eu sei que tem ELIZABETH ARDEN pra vender no strawberrynet.com 

BEEEEEEEEIJOS :**


0 comentários:

Postar um comentário