Páginas

03 julho 2012

Hair Brasilia

Olá meninas, bom hoje eu venho aqui compartilhar com voçês a minha experiência na maior feira de produtos de cosmeticos e maquiagem de Brasilia o nome da feira é HAIR BRASILIA.
Foram 3 dias de feira mais infelizmente eu só pude ir no último dia,mais vou ser sincera com voçês , eu não vi muita coisa de maquiagem de diferente do que a gente ja viu aqui pela internet, tinha mais produtos mesmo de cabelo,muitas mascaras, tinha ate um estande do moroccanoil , tinha muita coisa de cabelo meeesmo...e quanto a os preços foi outra coisa que me deixou meio "assim" sabe , porque na real eu esperava que houvesse lançamentos de maquiagens e com preços acessiveis né, mais na verdade tinha coisas bem mais caras ,coisas que eu acho bem mais barato em outros lugares sendo os mesmos produtos que tinha la na feira. Fique meio desapontada esperava mais da feira.
agora fiquem com algumas fotos !

Estande da L'OREAL

Batons da YES COSMETICS

Sombras da YES COSMETICS
Eu comprei umas coisinhas e também ganhei umas amostrinhas ,mais isso e assunto pra outro post rs'  e voçê já foi na Hair Brasilia? Me conte sua experiência ! Beeeeijos :**

1 comentários:

  1. Ebaa quanta coisa boaaa :)
    seguindo flor!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir