Páginas

25 julho 2012

Série Mascaras Maybelline

Olá meninas,hoje eu vou mostrar pra voçês uma das máscaras da Maybelline que na minha opinião são as melhores,eu vou fazer uma serie aqui no blog com cada uma delas e a primeira é essa
Eu adoro essa máscara ,ela não empelota,não deixa os cilios grudados, e alonga e da volume que é uma beleza haha .
vamos fazer a comparação :
CILIOS SEM NADA

COM APENAS UMA CAMADA,CILIOS BEM ALONGADOS

COM MUITAS E MUITAS CAMADAS


Eu super aprovei essa máscara , ela cumpre sim tudo aquilo que a marca diz fazer,eu comprei a minha na Renner , ela me custou R$29,90 o preço normal de todas as máscaras da Maybelline.O aplicador e muito bom,só achei meio dificil de usar ele nos cilios inferiores,mas mesmo assim minha nota é 9 pra essa máscara.
E voçês ja usaram essa máscara? me conte o que achou !
Beeeeeeeeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário