Páginas

16 março 2012

Resenha do PRIMER TOQUE DE NATUREZA

Olá meninas , hoje o assunto é PRIMER. mas na verdade o que é primer? Bom meninas PRIMER  é um passo que voçê deve fazer antes de colocar a base e etc.O primer serve para fechar os poros,segurar a oleosidade do rosto, e fazer com que sua maquiagem dure mais . Hoje trago para voçês o primer da TOQUE DE NATUREZA.
Ele tem 30 ml , e promete o disfarce óptico dos poros,minimizar as linhas de expressão, e serve para todos os tpos de pele. Na minha opinião, sinceramente NÃO achei grande coooooisa não, ele é bem hidratante,mais não segurou a oleosidade da minha pele que não é muita , porque minha pele é mista pra seca, então tenho mais oleosida na zona "T" , e ele não mudou nada quanto a isso, já na questão de fechar os poros, é o seguinte eu não tenho poros muito abertos as vezes até com uma base de boa cobertura disfaça os poucos que tenho, mais eu tenho a pigmentação da pele avermelhada principalmente nas bochechas , e nisso ele até que minimizou bem.Não estou morrendo de amores por esse primer não ! e acho que não compraria de novo. Ele custou R$15,90 na Bella Pele (BRASILIA)
mais tem muitos saites que voçês podem comprar caso se interessem eu sei que tem pra vender na lojinha ENCANTO COSMÉTICOS.
DICAS DE PRIMER BBB : (bom,bonito,barato)
*Primer da Koloos
*Primer HD da vult
Em breve terá resenha deles aqui no blog. Então é isso meninas espero ter ajudado!

                                        Alguma de voçês já testaram esse primer?o que acharam? me conta ai !

BEEEEEEEEEEIJOS :**

0 comentários:

Postar um comentário