Páginas

16 março 2012

Resenha : Paleta de 84 cores 3D da JASMYNE

Então meninas, eu já tinha gravado esse video a bastante tempo, inclusive ele já está no youtube a bastante tempo.Mais resolvi colocar aqui no blog porque acho que também e uma forma de quem não viu no youtube, pode ver agora aqui no blog *-*
" minha opinião não mudou em completamente nada , até hoje depois que fiz esse video.Bom ela é uma ótima opção para quem gostar de bastante cor e brilho. Por ser 3D a textura dessa sombra e diferente das outras.Ela vem com 4 blush's que são cintilantes também , mais não deixa aquele ascpeto brilhoso e suado nas maçãs da bochecha, quanto ao cheiro que era um fator que me incomodava muito , hoje em dia quase, ela não tem mais aquele cheiro tão forte , quanto quando ela estava mais nova,ela e em estilo carteira que facilita muito caso voçê queira carregar na bolsa e etc... "





" Essa é a paleta fechada , a minha é a preta, mais tem ela em outras coisas também , já vi ela em muitos saites , e custa entre R$40,00 e até R$60,00 . A minha foi um presente da minha irmã , mais sei que ela comprou na Drogaria do Hipermercado EXTRA, por R$44,00 (aqui em Brasilia)









BEEEEEEEEEEEIJOS :**

0 comentários:

Postar um comentário