Páginas

11 abril 2012

DIA ESPECIAL !

Olá meninas, o post de hoje não tem nada a ver com maquiagem nem moda, nem nada disso...Porque hoje este é um post especial em comemoração ao dia mais lindo da minha vida ! Foi no dia 11/04/2009 que eu descobri realmente como é gostoso ,ser MÃE , pois foi nesse dia que dei a luz ao meu maior tesouro *.* minha FILHA...hoje minha bebê faz 3 aninhos ! já ta quase uma moçinha meu anjinho ! Como é inteligente, como é linda, como é carinhosa, e a joia mais perfeita , e a obra prima mais bem feita que Deus pode criar é a minha SOPHIA !
SOPHIA NA FESTINHA DE 1 ANO

SOPHIA E SEUS 2 DENTINHOS

SOPHIA E PAPAI <3

SOPHIA 2 ANOS
Muitas felicidades minha princesinha *-* eu e seu pai, e a dudiinha te amamos muito minha pequena !
então é isso meninas, também quero poder compartilhar com vs esses meus dias de maiores alegrias.Depois coloco as fotos da festinha delas ( pq eu tenho 2 meninas, que fazer niver no mesmo mes, so que em dias diferente) pra voçês verem !
Haaa a SOPHIA ta ficando viciadinha em "CAMIAGEM" igual diz ela kkk, ela ama um batom e sombra kkkk
Tal mãe tal filha kkk
Beeeeeeeeeeeeijos :**

2 comentários:

  1. QUE LINDA! Que nem minha irmã nao pode ver um batom, uma sombra, um blosh.. chega a ser irritante, principalmente quando eu vou procurar e nao encontro. KDOSAKDOSKO Parabéns viu

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns flor ;) Beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir