Páginas

15 abril 2012

Maquiagem : Helena Rubisntein ,Pó Facial

Olá meninas, hoje eu trago pra voçês um Pó Facial da marca Helena Rubisntein, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais já vou adiantando que gostei muito do pó facial que ganhei *.* a embalagem é super linda, embalagem de rico mesmo kk, ele é um po finalizador, que quando voçê terminar sua maquiagem, voçê passa ele, e ele te dá um GLAAAM na make, deixa a pele com um toque super natural e iluminada amei muito *-*
Ele contém 25g , e a minha cor é a 01, minha irmã que trouxe pra mim dos EUA...super indico viu meninas, eu sei que tem pra vender esse pó e muitas outras coisas da marca no Morangão.
http://br.strawberrynet.com   

Esse pó custa R$ 121,00 aqui no Brasil !então é isso meninas , espero que gostem !
BEEEEEIJOS :**

0 comentários:

Postar um comentário